Faça o seu PEDIDO DE MÚSICA

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

VOLUME
Carregando música...

Nossas Igrejas Nossas Igrejas

BRASIL

PIER Macaé – é a primeira igreja organizada pelo Instituto Nilson Fanini, em maio de 2021, um trabalho coordenado pelo Pr. Oseas Silva, Diretor Executivo do Instituto Nilson Fanini em conjunto com a valorosa equipe da PIER. Um trabalho que teve início em 2020, e que atravessou e se fortaleceu em meio a pandemia mundial de Covid-19, sendo organizada em um grande culto de gratidão a Deus. Na mesma ocasião seu pastor, Edi Júnior, líder da equipe de plantação, foi consagrado ao ministério pastoral e empossado no seu pastorado. 

Uma igreja que cresce e realiza um trabalho de grande valor, entusiasmo e compromisso com Deus, atraindo a comunidade e fazendo diferença transformadora em vidas e famílias de Macaé. 

A igreja se reúne semanalmente em sua sede e está aberta a todos os que desejam adorar a Deus com alegria e entusiasmo. Os cultos acontecem às quintas-feiras, às 19h30 e aos domingos, às 18h. 

Endereço: Rua Josias Ferreira de Lima, 210 – Bairro da Glória – Macaé, RJ

Primeira Igreja Batista em Alvorada do Norte – Reencontro – associada ao Instituto Nilson Fanini e sua Rede de Igrejas desde 2018, é conduzida desde janeiro de 2023 pelo Pr. Roberto Santos. Localizada na região nordeste do estado de Goiás, fica a 270 km de Brasília. Com uma presença reconhecida e estimada na cidade, a PIBAN-Reencontro tem se destacado pelo seu compromisso com as Escrituras Sagradas, na evangelização da cidade e no apoio missionário. Tem diante de si o grande desafio de expandir a mensagem do evangelho de Jesus Cristo em sua região, ainda carente de plantação de novas igrejas e da atuação de novos missionários, como também em implementar a igreja Reencontro Brasília.

A igreja se reúne terças-feiras, quartas-feiras e domingos às 19h30, assim como aos domingos, às 9h.

Endereço: Avenida Senador Ramos Caiado, 97, Alvorada do Norte, GO.

ÁFRICA

Com quase 1 bilhão e meio de habitantes, o continente africano se constitui um grande desafio missionário. Quando Presidente da Aliança Batista Mundial, o Pr. Nilson do Amaral Fanini escolheu a África como prioridade dos esforços missionários em uma visão integral: atuar na evangelização e nos esforços pelo desenvolvimento social do povo africano. 

Hoje, o Instituto Nilson Fanini – Embaixada Nilson Fanini – atua em dois países irmãos: Angola e Moçambique – desde 2018 – levando a mensagem do evangelho e promovendo o reencontro do ser humano com o seu Criador. 

Contando com missionários autóctones, o trabalho é realizado à luz da cultura e da realidade local, o que possibilita um melhor entendimento e transmissão adequada do evangelho a cada comunidade alcançada.

Angola: com quase 36 milhões e 700 mil habitantes, a República de Angola abriga hoje a crescente Igreja Evangélica Reencontro, presente na província de Namibe, ao sul do país, sob a liderança do Pr. João Kamuelle e sua equipe pastoral e missionária. 

Em Angola, Namibe, contamos 6 igrejas, com terrenos comprados pelo Instituto Nilson Fanini a fim de que a obra de evangelização possa ser realizada. Apesar de ainda sentir as marcas profundas do longo período colonial português e de sua guerra civil, o país tem se erguido e progredido, muitas famílias têm sido alcançadas pelo evangelho e muitos batismos têm acontecido pela graça do Senhor Jesus Cristo. 

Moçambique: o país conta hoje com cerca de 34 milhões de habitantes. Um país sofrido pelo longo período colonial e pela guerra civil, mas com grande potencial e espírito amistoso e alegre. Moçambique abriga hoje 4 igrejas Reencontro, lideradas pelos pastores Abel e Domingos, que realizam a obra de evangelização e missões a partir da província de Beira, que sofreu intensamente em anos recentes com grandes desastres naturais. Ainda assim, a igreja tem crescido, levando a mensagem de esperança e alento para sua população. Conversões, batismos e vidas transformadas têm sido uma constante em Moçambique pela atuação da Igreja Evangélica Reencontro. Assim como em Angola, o Instituto Nilson Fanini comprou e disponibilizou terrenos para que as igrejas pudessem se reunir e, desse modo, realizar o seu trabalho.